O SOM DA MONTANHA

 

Lançamento do Show Instrumental Autoral O SOM DA MONTANHA – Música feita em Guaramiranga.

Apresentamos o lançamento do Show Instrumental Autoral O SOM DA MONTANHA. Música feita em Guaramiranga pelo baixista, violonista, compositor, arranjador e professor Wagner Ferreira.
O Projeto O SOM DA MONTANHA é pioneiro no segmento de música instrumental autoral em Guaramiranga e tem como objetivo difundir a música instrumental e incentivar outros artistas à produção autoral na cidade e região.

O compositor
Wagner Ferreira é natural de Guaramiranga, formou-se na Escola de Música de Guaramiranga, projeto da Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga/AGUA, onde é professor há mais de 10 anos do curso de violão e professor regente do Grupo Rio das Cordas. Foi, entre outros, integrante da Banda Dona Zefinha, participando de turnês nacionais e internacionais.

O Grupo
O Grupo é formado por sete talentosíssimos músicos da cidade: Adriano Flor (sax tenor), Antonio Carlos (trompete), Josué Teodosio (flauta, sax alto e soprano), Matheus Moreira (violão de 7 cordas), Marco Antonio (guitarra e bandolim), Paulo Flor (percussão) e Wagner Ferreira (contrabaixo).

https://www.osomdamontanha.com/

https://www.facebook.com/osomdamontanha/

DATA: 17/11/2018
HORÁRIO: 20h
LOCAL: Teatro Rachel de Queiroz – Guaramiranga
ENTRADA GRATUITA!!